SB-3 PLUS FILTER EEC

SB-3 PLUS FILTER EEC

VENTILADOR CENTRÍFUGO EM CAIXA DE BAIXO PERFIL INSONORIZADO COM FLANGES RETANGULARES E FILTRO(S), COM  MOTOR EC

CARACTERÍSTICAS DE CONSTRUÇÃO
Caixa de ventilação em linha em aço galvanizado com flanges de conexão retangulares. Isolamento em lã de rocha com 40 mm de espessura.
Turbina autolimpante com pás traseiras curvadas (reação) de alto desempenho e entrada única, acionamento direto. Equilibrado dinamicamente para minimizar o ruído e a vibração. Turbina reforçado com poliamida para os modelos 3015 e 4020 e placa de alumínio para o resto.
Motor EC de rotor externo de alta eficiência e baixo ruído. Controle de velocidade através de um sinal 0-10V ou PWM. Alimentação monofásica 230V 50/60Hz para os modelos 3015 a 6040 e trifásica 400V 50/60Hz para os tamanhos 7050 e 8060. Motor IP44 e isolamento classe B.
Fornecido com um estágio de filtragem ISO COARSE 65% (G4) ou 2 estágios ISO COARSE 65% (G4) e ISO ePM1 65% (F7).
Registro de inspeção e limpeza de fácil acesso.

APLICAÇÃO:
Projetados para instalação em condutas, são indicados para:
-Renovações de ar em WC e quartos pequenos.
-Perfeito para montagem em teto falso.

Faixa de temperatura de trabalho de -20ºC a 60ºC